quinta-feira, 7 de abril de 2016

Resenha - Atração Magnética Livro 1 da série - Hacker de Meredith Wild

Atração Magnética
Autor(a): Meredith Wild 
Nota: 10
Olá encantados do meu jardim,  espero que esteja tudo maravilhoso com vocês !
Hoje trago a resenha de Atração Magnética  livro 1 da série Hacker de Meredith Wild . Espero que amem assim como eu amei !!!! 
Cuidado, pode conter Spoilers
Erica Hathaway é uma jovem forte recém formada na faculdade , determinada a vencer na sua carreira.
Em uma noite de comemoração ela tromba com um homem maravilhoso que passa a ocupar seus pensamentos . Dona de um site de moda com sua melhor amiga Alli e seu amigo Sid, eles precisam de investimentos e para sua surpresa o homem misterioso e lindo da noite passada é Blake Landon um dos possíveis investidores .
Mas ele decide não investir na sua empresa e a trata de forma rude . E se sentindo humilhada , ela acredita que ele é um canalha pela falta de respeito que teve com ela . Erica volta a se encontrar com ele em Las Vegas, quando vai participar de uma conferência . A partir daí várias coisas acontecem na sua vida pessoal e profissional com a interferência dele , que assume sua atração por ela .
Independente da atração sexual que existe entre eles e um incidente traumático do seu passado, Erica está determinada a obter sucesso no seu negócio e não vai permitir que Blake fique no seu caminho.
Blake é possessivo e controlador mas também protetor e gentil, fica cada vez mais difícil resistir. A relação entre os dois tem seus altos e baixos por ela ser teimosa e ele possessivo. Blake não desiste e a persegue a maneira como ele quer protege-la, é apaixonante  e ele fica feliz em  apenas em tê-la, adora tudo sobre ela, mas Blake é dominador e senti um imenso desejo em ter Erica submissa .
Resenha escrita por Fada Nay, editora Morgana das Fadas !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !