segunda-feira, 3 de julho de 2017

Entrevista Com Larissa Escuer



Morgana das Fadas   orgulhosamente  entrevista LARISSA ESCUER , autora do conto:


" Uma Amizade a Distância" , presente na antologia Para Sempre Amigos da EM FOCO Editora.


Morgana das Fadas: - Quando você começou a escrever e porque?
Larissa Escuer:  Comecei a escrever por volta de uns 5 anos atrás como uma grande brincadeira e uma forma de passar o tempo. Como gostava muito de ler pensava"um dia quero ser tão boa quanto eles"

Morgana das Fadas:  - Quais eram seus passatempos que a levavam a criar histórias?
Larissa Escuer:  Como a grande maioria das meninas, passei minha infância com bonecas e bichos de pelúcia e com eles, criava os cenários, falas e histórias completas. Quando me afastei disso e mergulhei na leitura, percebi que aquelas histórias poderiam criar coisas ainda maiores.

Morgana das Fadas: - Quais são seus livros e influências no mundo literário e no geral?
Larissa Escuer: Suzanne Collins e Stephen King foram meus grandes percussores. A forma de escrita dos livros desses autores, foi o que me incentivou a começar. Além desses dois autores, os livros "Uma Canção para Libélula da autora Juliana Daglio e a série Perdida da autora Carina Rissi, me mostraram todo o potencial que a literatura brasileira pode ter.

Morgana das Fadas: - Como foi escrever o seu conto para a antologia Para Sempre Amigos?
Larissa Escuer:  Foi uma experiência muito diferente. Mostrei para o mundo, uma parte do que se passa dentro de mim, então, foi algo bem importante para mim.

Morgana das Fadas: - Deixe uma mensagem para todos os leitores !

Larissa Escuer: Desejo para todos os leitores uma vida repleta de livros, e que os livros sejam seus melhores amigos em qualquer momento! Venho aqui convidar vocês a conhecerem a história de Rodrigo e Clara no meu conto " Amizade à Distância", e espero que aproveitem a leitura tanto quanto eu aproveitei a escrita dele.

Essa foi a Fada Larissa Escuer, contando um pouco sobre tudo com relação a experiência de escrever uma história, sobre sonhos e sobre futuro. Esperamos que tenha gostado, nós AMAMOS conhecer um pouco mais sobre ela.
Para adquirir a antologia PARA SEMPRE AMIGOS, acessem a página de nossa editora parceira Em Foco Editora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !